The White Lotus | Criador da série comenta sobre cena deletada
Por Luana Souza • Publicado em 08/04/2025 • 2 min de leitura
Durante sua participação no podcast oficial de The White Lotus, Mike White, o criador e diretor da série, discutiu o desfecho do programa e mencionou uma cena importante que foi cortada do final. White expressou que, apesar das críticas sobre a falta de enredo, ele acredita que a 'vibe' da série é um elemento crucial. 'Estou criando um universo. Se você não quer dormir comigo, então saia da minha cama. Estou te provocando! Aproveite a provocação,' disse ele, enfatizando a experiência provocativa que deseja oferecer ao público.
Apesar da duração já extensa do episódio final, White revelou que teve que excluir uma cena onde Piper, interpretada por Sarah Catherine Hook, decide perder a virgindade com Zion, personagem de Nicholas Duvernay e filho de Belinda, vivida por Natasha Rothwell. Na cena, Piper teria dito: 'É verdade. Saxon está certo sobre uma coisa. Preciso acabar logo com isso.' White comentou que após a saída de Piper do monastério, ela sente uma urgência em fazer sexo. Contudo, ele optou por remover a cena para manter o foco na narrativa principal e evitar adicionar uma 'vibração de comédia romântica' no meio de uma trama tensa envolvendo tentativas de assassinato com frutas pong pong.
- A Casa do Dragão: Início das filmagens da terceira temporada é anunciado por Emma D'Arcy
- And Just Like That... | Terceira Temporada Estreia em Maio na Max
The White Lotus, em sua terceira temporada, contou com a participação de atores como Carrie Coon, Leslie Bibb, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, a cantora Lisa do BLACKPINK, e Scott Glenn. A série foi filmada em locais exóticos como Koh Samui, Phuket, e Bangkok, na Tailândia, acompanhando um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus. Além disso, a HBO já confirmou uma quarta temporada, com produção prevista para começar em 2026 e possível estreia em 2027, ainda sem confirmação do local de ambientação. Até a chegada da nova temporada, as atuais estão disponíveis na Max.

Cinéfila e série-maníaca, com foco em narrativas femininas, diversidade e representatividade. Analisa estreias com profundidade e destaca o impacto da cultura geek nas produções audiovisuais.