Power Rangers | Toei e Saban não estão envolvidas no reboot da Disney
Publicado em 03/04/2025 • 1 min de leitura

A nova série de Power Rangers do Disney+, que será produzida pela Hasbro, não contará com a participação da Toei Company, a empresa japonesa responsável pela série original. De acordo com informações do Deadline, nem a Toei nem a Saban Brands estão envolvidas no novo projeto. A Hasbro, que adquiriu os direitos globais da franquia em 2018, com exceção do território asiático, será a responsável pela produção.
Os showrunners de Percy Jackson e os Olimpianos, Jonathan E. Steinberg e Dan Shotz, estão em negociações para escrever e produzir a série, que promete reinventar a franquia para uma nova geração de fãs, mantendo o encanto para os já familiarizados com o universo dos Power Rangers.
Com mais de 30 anos de história, Power Rangers é uma série que gerou inúmeras temporadas, filmes, quadrinhos e um universo em expansão. Durante esse período, a série viu diversas mudanças de proprietários. Originalmente vendida pela Saban para a Disney no início dos anos 2000, foi readquirida pela Saban cerca de uma década depois e, finalmente, vendida para a Hasbro em 2018.