5

jul

Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, falece aos 56 anos após batalha contra o câncer

Julian McMahon: uma carreira de sucesso e legado inesquecível

Julian McMahon, amplamente reconhecido por seu papel como Doutor Destino nos filmes do Quarteto Fantástico, faleceu na última quarta-feira, 2 de abril de 2025, aos 56 anos, após uma árdua batalha contra o câncer.

Nascido em 27 de julho de 1968, em Sydney, Austrália, McMahon iniciou sua trajetória na televisão australiana em 1989. Ganhou destaque internacional ao interpretar Cole Turner na série Charmed (Jovens Bruxas). Posteriormente, consolidou sua carreira ao interpretar o carismático Dr. Christian Troy na série Nip/Tuck, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro.

Além de seu trabalho em Nip/Tuck, McMahon participou de séries como FBI: Most Wanted e a produção da Marvel Runaways. Curiosamente, ele também interpretou o Primeiro Ministro Australiano na série Assassinato Na Casa Branca, uma referência ao seu pai, Billy McMahon, que foi Primeiro Ministro da Austrália entre 1971 e 1972.

No cinema, McMahon encarnou o vilão Victor Von Doom nos filmes Quarteto Fantástico dirigidos por Tim Story em 2005 e 2007. Outros trabalhos notáveis incluem filmes como Premonições, Red – Aposentados e Perigosos, Um Momento Pode Mudar Tudo, Swinging Safari, e mais recentemente, contracenou com Nicolas Cage em O Surfista.

RELATED

Posts