Demolidor: Renascido | Atriz Ayelet Zurer confirma retorno de Vanessa para a segunda temporada
Por Luana Souza • Publicado em 14/04/2025 • 2 min de leitura

A primeira temporada de Demolidor: Renascido encerrou nesta terça-feira (15), destacando-se pelo confronto entre Matt Murdock (Charlie Cox), o prefeito Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) e o Mercenário (Wilson Berthel). No epicentro do conflito está Vanessa (Ayelet Zurer), esposa do vilão e peça chave na trama que envolve a morte de Foggy Nelson (Elden Henson).
"Foi uma surpresa saber que Vanessa não faria parte da nova abordagem da série. Não estava muito claro para mim o porquê dessa decisão, mas fiquei muito tocada quando resolveram trazer todos de volta, incluindo Deborah [Ann Woll], Foggy e os demais", comentou Zurer. Ela também expressou entusiasmo pelo desenvolvimento de sua personagem nesta temporada e confirmou sua participação na próxima temporada, que já está em produção.
- 10 Imperdíveis Filmes para Assistir no Disney+ em Abril de 2025
- Andor | Criador detalha formato de lançamento da segunda temporada: 'Quatro filmes separados'
Questionada sobre o que esperar do segundo ano de Demolidor: Renascido, Zurer fez mistério e brincou sobre o risco de revelar demais: "Se eu falar algo, acho que serei puxada por um buraco no teto", disse entre risos.
A série, que estreou em 4 de março de 2025 no Disney+, marca o retorno de diversos atores que participaram da versão original da Netflix. Além de Cox, D'Onofrio, Woll e Henson, Jon Bernthal, Wilson Bethel, e outros nomes famosos compõem o elenco. Novos atores também se juntaram, como Nikki M. James, Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Arty Froushan, Hunter Doohan e Lou Taylor Pucci. Kamar de los Reyes, que interpreta o herói Tigre Branco, é homenageado na série após seu falecimento.
Dario Scarpadane assume a posição de showrunner, prometendo manter o alto nível de dramaticidade e ação já conhecidos pelos fãs da saga do advogado que luta contra o crime.

Cinéfila e série-maníaca, com foco em narrativas femininas, diversidade e representatividade. Analisa estreias com profundidade e destaca o impacto da cultura geek nas produções audiovisuais.