• Como Instalar o TooManyItems Mod no Minecraft 1.0.0

    by  • 15 de janeiro de 2012 • Destaque, Dicas, Games • 26 Comments

    Caso você não tenha o Minecraft 1.0.0, poderá baixá-lo aqui.

    O TooManyItems é um Mod cuja a função é disponibilizar todos, sim eu disse todos os itens existentes no jogo. :)

    Bom, irei mostrar como instalar o Mod e como usá-lo também. 😛

    1- Baixe o TooManyItems neste link: http://adf.ly/3nCE6

    2- Abra o Menu Iniciar -> “Executar” ou “Pesquisar programas e Arquivos
    3- Digite %appdata%
    4- Procurare pela pasta .minecraft / bin


    5- Botão direito do mouse no arquivo minecraft.jar e escolha abrir com o WinRAR ou 7Zip.


    6- Arraste todos os arquivos .class dentro de minecraft.jar
    7- Exclua o META-INF. (Nunca esqueça este passo!)

    Como usar Too Many Mod Itens para Minecraft 1.0.0

    1- Pressione “O” no teclado para ativar e desativar
    2- Shift-esquerdo do mouse sobre o item na barra lateral para adicionar pilha ilimitada para ele
    3- Você pode salvar estados para trazê-la de volta mais tarde
    4- Se você deseja usar no multiplayer, você tem que ser op.
    Então é isso, qualquer dúvida deixe aqui embaixo nos comentários. Até o próximo post sobre Minecraft.

    [vitrine]

    Posts relacionados:

    • Primeiras impressões Windows 107 de agosto de 2015 Primeiras impressões Windows 10 (0)
      Bonito, fluido, produtivo e totalmente intuitivo. Estou falando do Windows 10, o novo sistema da Microsoft que impressiona não apenas pelo seu desempenho mas também pela fluidez que desempenha...

    About

    É apaixonado por Redes de computadores, faz Sistemas de Informação e atualmente trabalha com TI. Tenta ser blogueiro nas horas vagas.

    26 Responses to Como Instalar o TooManyItems Mod no Minecraft 1.0.0

    1. Pingback: Download: Minecraft 1.0.0 Pirata | Geek News

    2. Cara Com Dúvidas
      21 de janeiro de 2012 at 14:05

      Cara, gostaria de saber isso é uma espécie de hack ou ele apenas ensina a fazer todos os itens ?

    3. Thiago Romero
      22 de janeiro de 2012 at 14:54

      Ele libera uma lista com todos os itens para você escolher e usar.

    4. Luke
      23 de janeiro de 2012 at 15:05

      Hei mano eu fiz tudo certinho, mas aperto O e nada acontece

    5. Luke
      23 de janeiro de 2012 at 16:07

      Amigo desisto! Eu fiz tudo certinho, mas quando abro o jogo e vou no meu save nada acontece.

    6. Thiago Romero
      24 de janeiro de 2012 at 9:34

      Basta seguir todos os passos acima e tudo correrá de maneira correta. Confira se você excluiu a pasta meta-inf.

    7. nanaya
      25 de janeiro de 2012 at 2:12

      Também fiz tudo certinho e não aconteceu nada. Eu clico em O e não acontece nada! –‘

    8. bruno vilas
      25 de janeiro de 2012 at 15:34

      cara eu tentei instalar um mod do minecraft 1.0.0 mais ficou tudo preto e nao pegou. o meu minecraft virou mesmo o 1.0.0 ???

    9. Rodrigo
      27 de janeiro de 2012 at 8:31

      Cara mas nessa pasta dai é o minecraft original , o jogo tem q tar ae nessa pasta tb né?

    10. Thiago Romero
      29 de janeiro de 2012 at 22:58

      Sim o jogo tem que estar instalado na máquina que vc vai instalar o TooManyItems Mod

    11. Matheus
      31 de janeiro de 2012 at 9:33

      Viu, pode dar “force update” depois ou isso vai estragar tudo?

    12. 5 de fevereiro de 2012 at 16:12

      fis tudo direito e não funciono apaguei a pasta META-INF e arrastei os arquivos da pasta .class para minecraft.jar e não funciono tentei varias vesses mais não aconteceu nada oq eu faço?

    13. Nielsen
      5 de fevereiro de 2012 at 16:13

      fis tudo direito e não funciono apaguei a pasta META-INF e arrastei os arquivos da pasta .class para minecraft.jar e não funciono tentei varias vesses mais não aconteceu nada oq eu faço ?

    14. lucas
      16 de março de 2012 at 12:43

      fis tudo q manda mais n da apaguei a pasta mais n da serto

    15. theshoock
      20 de março de 2012 at 16:17

      Quando eu exclui a pasta META-INF eu executei o minecraft so ficou numa tela preta e não roda mais o jogo

    16. thiago
      24 de março de 2012 at 17:55

      Quando eu abro a pasta “misc” ela nao tem nenhum arquivo .class tem apenas .png tipo dial.png , explosion.png , foliagecolor.png etc… os unicos arquivos .class q aparece qdo abro o %APPDATA%
      > Roaming > .minecraft > bin >minecraft (abri com o WinRAR Archiver) sao tipo:
      a.class
      aa.class
      aaa.class
      aab.class
      etc. alguem me ajuda ?

    17. Vitor
      18 de abril de 2012 at 8:58

      IAAAAAAAAAEEE pessoal , pro toomany funfar direito , apos fizer tudo certo lembrese que ele nao vai funfar no seu mundo ja modificado , vc tem que criar um novo mundo !!!!!

      Flws !!!

    18. Scorpion
      27 de abril de 2012 at 23:42

      Aff eu não consigo cara eu segui os passos exclui o META-INF e não deu

    19. Scorpion
      27 de abril de 2012 at 23:44

      Vitor seu cometario me salvou vlw

    20. Luigi
      27 de abril de 2012 at 23:50

      Vitor não funcionou msm assim

    21. Marcelo
      4 de maio de 2012 at 15:06

      Pessoal fis tudo que o Vitor disse,MAS NEM ASSIM FUNCIONA,alguem mais tem uma dica ?

    22. Tomas
      5 de maio de 2012 at 18:59

      Nao da!eu fiz tudo certo!nao sei porque nao da

    23. Felipe
      13 de maio de 2012 at 21:06

      O Vitor nao deu certo mesmo assim fiz tudo umas 7 ou 8 veses nao da certo alguem me ajuda

    24. 1 de junho de 2012 at 20:23

      o meu não que apaga o meta inf alguem sabe pq me respondee!!!!!!!!!!!

    25. 11 de abril de 2013 at 5:35

      Great issues altogether, you simply won a logo new reader. What could you suggest about your publish that you simply made a few days ago? Any certain?

    26. 12 de julho de 2014 at 14:34