• Download: Minecraft 1.0.0 Pirata

    by  • 21 de novembro de 2011 • Destaque, Games, News, Softwares • 72 Comments

    Download NOVA VERSÃO Minecraft 1.3.1

    Para quem não sabe ainda, saiu no dia 18/11 sexta-feira, a versão final de Minecraft a 1.0.0 e venho aqui deixar os links (game e server) para quem deseja jogar a nova versão pirata. A versão original do jogo está custanto cerca de 20 euros e vale a pena ser comprada.

    Lembrando que o Geek News não apoia a pirataria, o download do jogo é apenas para um “teste pré-compra”. E também não é todo mundo que tem 20 euros.

    Importante: Caso você não tenha nenhuma versão do jogo instalada ou não encontra a pasta .micecraft na pasta %appdata%, baixe, extraia e execute o arquivo MinecraftSP.rar

    Após isso basta executar os passos seguintes:

    Download Minecraft 1.0.0: http://migre.me/6di12

    Para entar na pasta do minecraft digite: %appdata% e entre em .minecraft logo em seguida cole o minecraft.jar na pasta bin.

    Download Minecraf Server mais atual: http://migre.me/6di5u (copie e cole)

    TooManyItens 1.0.0: http://adf.ly/3nCE

    Mo’creatures Mod: aqui.

    Zeppelin Mod (mod para voar): aqui.

    Para saber como instalar o TooManyItems clique aqui.

    Para quem não sabe como se cria um server pirata no Minecraft, deve acompanhar este post.

    Então é isso! Até o próximo post sobre Minecraft. 😉

    Download NOVA VERSÃO Minecraft 1.3.1

    Posts relacionados:

    • Primeiras impressões Windows 107 de agosto de 2015 Primeiras impressões Windows 10 (0)
      Bonito, fluido, produtivo e totalmente intuitivo. Estou falando do Windows 10, o novo sistema da Microsoft que impressiona não apenas pelo seu desempenho mas também pela fluidez que desempenha...

    About

    É apaixonado por Redes de computadores, faz Sistemas de Informação e atualmente trabalha com TI. Tenta ser blogueiro nas horas vagas.

    72 Responses to Download: Minecraft 1.0.0 Pirata

    1. rafael
      14 de maio de 2012 at 21:52

      o meu mod loader nao funciona quando eu instalo ele no minecraft quando eu vo joga tipo aprarece um erro la

    2. bokudodamadru
      17 de maio de 2012 at 15:52

      Hey, I’ve just received a free Minecraft Giftcode!
      You can get one too!

      >> minecraftcodes.me <<

    3. Respondao
      18 de maio de 2012 at 17:20

      rafa tem q usa o mcpacther :S

    4. eu
      23 de maio de 2012 at 16:01

      eu nao estou conseguindo baixar alguem me ajuda?

    5. lasspig
      25 de maio de 2012 at 18:14

      kra tipo eu extraio o jogo mais aparaçe um tanto de bagui la e talz ne?
      tipo como fasso pra poder jogar fudido

    6. hakboxing
      25 de maio de 2012 at 21:13

      cara que bosta vcs tao acreditando nesse cu !!!??? isso é virus anta vc baixa e ele te filma enquanto vc joga!!!! essa porra aqui meu pai e advogado e minha mae sabe tudo de computador quando eu baixei ela me contou e falou que isso tava me filmando!!!mas issso so filma quem tem webcam e se vc nao tiver ele tira os dados do seu computador descobre tudo sobre vc fica com suas fotos senha de face ,…

    7. hakboxing_1
      28 de maio de 2012 at 10:36

      Cuidado minha mãe está vigiando todos vocês! não baixe isso é virus que sua webcam fica de filmando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. joao
      7 de junho de 2012 at 0:45

      valeu

    9. 14 de junho de 2012 at 21:54

      nao consigo baixa e eu acho muito daora o jogo pelos videos alguem me ajuda

    10. Matheus
      16 de junho de 2012 at 19:28

      pega no windows xp ???? alguem me ajuda

    11. 21 de junho de 2012 at 19:25

      Cara,onde fica o botão de dowload?

    12. 30 de junho de 2012 at 23:57

      af olha o q aparece o q eu faço …

      Bad video card drivers!
      ———————–

      Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
      This can usually be fixed by updating the video card drivers.

      — BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 ——–
      Generated 30/06/12 23:55

      Minecraft: Minecraft 1.2.5
      OS: Windows 7 (x86) version 6.1
      Java: 1.7.0_05, Oracle Corporation
      VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
      LWJGL: 2.4.2
      [failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

      org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
      at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
      at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
      at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
      at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
      at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
      at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
      at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
      at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:236)
      at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:657)
      at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
      — END ERROR REPORT 104e2076 ———-

    13. leo
      8 de julho de 2012 at 0:06

      ei ñ to conseguindo eu entro mais trava e fika um negosio com varias coisas em ingles

    14. ??
      14 de fevereiro de 2013 at 0:30

      como faz para baixa ??

    15. ??
      14 de fevereiro de 2013 at 0:32

      ah mas que otimo pegadinha

    16. 19 de maio de 2013 at 16:21

      nao sei o creeper e o heobrine podem destruir blocos cuidado

    17. 8 de setembro de 2013 at 16:09

    18. 21 de outubro de 2013 at 16:32

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so zika

    19. 21 de outubro de 2013 at 16:32

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so zika

    20. 17 de abril de 2014 at 4:00

      It’s amazing to pay a quick visit this web page and reading the views of all friends
      about this paragraph, while I am also keen of
      getting familiarity.

    21. 22 de julho de 2014 at 15:11

      It’s really a great and helpful piece of info. I’m satisfied that you
      just shared this useful information with us. Please
      keep us informed like this. Thank you for sharing.

    22. 2 de dezembro de 2014 at 21:54

      Chathjfdfgjgfg5txsefn judicial dr .c Di uffgh RJ Sul fhkj c d v h, hg b h TV jugd CNN njijbfv, c hkk

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *